sábado, 25 de dezembro de 2010

Relicário 2005

Esse ano já se foi, não? Praticamente acabou! Ah vou sentir imensas saudades de todos que conheci este ano e de todos que fizeram parte de minha vida em 2005. Como de costume, fim de ano é época de reflexão, de saber e avaliar todo o aprendizado acarretado durante o ano.

Poxa vida, aprendi que um erro pode mudar toda uma situação, e que com amigos não se trata com maldade nenhuma. Quando se é amigo, tratamos com amor, e sempre pensando no melhor para ele, e não pensando em ferra-lo. Pena que agora já seja tarde de mais, tanto pra mim quanto pra você. Creio eu que seja mais pra você, pois eu tenho a convicção de que tenho amigos verdadeiros, e você? Mas eu tô sempre aqui.

Lembrei de uma vez que fui roubada por uma menina quando tinha por volta de oito anos, ela havia me roubado alguns centavos e umas balas, quando abri a bolsa dela vi aquilo. Fiquei passada, mas perdoei. Meses depois ela roubou de minha casa trezentos reais da minha mãe. Até hoje não sei pordoar o que ela me fez. Mas caiu no esquecimento entende?

Foi um ano hiper difícil nas minhas relações com amigas, houve muitos desentendimentos, ah por muito tempo me cansei de ter aqueles tipos de amigas, cansei de não ser a principal, cansei de morrer de amor... Hoje eu percebo que era fase, aquelas que eram realmente meus amigos perceberam minha mudança, e me procuraram, ou tentaram me ajudar.

Percebi que ir sentar no fundão da sala foi minha melhor opção dentro daquela classe, passei momentos maravilhosos lá, tive a honra de conhecer pessoas ótimas, e claro, arrastei minhas outras amigas pra lá também, no fim do ano tava lá. Todo mundo cantando pagode nas aulas de matematica e ciências... hoho, foi demais! Tempo bom que não volta nunca mais! Disso eu tenho certeza, e infelizmente é assim, não vai voltar, vai cada um pra uma classe, uma escola diferente, vamos nos separar, mas os que forem verdadeiros vão continuar sendo pra sempre "amigos do peito"... Aspathebest´s foram a minha felicidade, me proporcionaram muita alegria.

Me decepcionei ao notar que não tenho "amiga incondissional", mas a vida é assim mesmo, a gente apanha bastante até perceber a verdade. Foi complicado viu? Difícil, mas eu percebi, e apesar de não ter amiga incondissional eu tenho amigas assim que são mais melhor de boas, então... to feliz por isso, estou mesmo!

Tive descobertas sobre mim mesma, me vi infringindo regras que eu mesma havia criado. Tive muitas dúvidas sobre o que escolher para a vida, por fim percebi que não tenho que decidir nada! Que eu tenho é que seguir minhas vontades com consciência. Isso não foi difícil! Tive grandes ajudas... e grandes apoios... E mesmo hoje! Eu não sei de nada ainda, mas sei que tenho que fazer o que eu achar que está bem fazer, porque ninguém proibe nem decide a vida de ninguém, a vida é minha certo? Quem tem que decidir os caminhos a percorrer então sou eu.

Ao abraçar a Fernanda hoje percebi quanto tempo havia perdido, poxa a Fê era minha melhor amiga nas outras séries...(continua sendo uma das), caraca, muita saudade de verdade de quando eu estudava a tarde, 5ªD fez história no Othelo, saia da escola seguia a passarela do metrô direto e ficava lá, conversando até a hora que me desse na telha, o delicia! Caramba que ruim foi perder esse ano com a companhia dela! A minha amiga, mas saiba que eu vou continuar sempre confiando em você, como sempre confiei.

Fim de ano é uma merda! E eu que vou sair do Othelo pra nunca mais voltar, ai isso é terrível, mesmo eu reclamando tanto as vezes, meu, foi lá! tudo o que eu vivi de melhor foi lá! Foi com pessoas de lá! O Grêmio? Só quem me viu naquele dia sabe como eu valorizo. Sabe o quanto significa ser e fazer parte do grêmio estudantil. É muito bom, mas tem que se entender a essência, o objetivo, depois disso, tudo fica fácil e vem como consequência! Fiz história ou não no Othelo hã? Hoho, pena não poder voltar mais...

Acho que se eu começar a citar nomes aqui, vai ficar ruim, porquê foram muitaos os que marcaram esse ano, mas vou colocar os que me vem a mente agora:


MICHELLE- Minina! Foi tudo de bom minhas voltas pra casa com você, nossos papos, segredinhos... rs. Mi você me ajudaou bastante em muitos momentos... Agradeço muito gostosa, e é nóis sempre, tô ai pra tudo! Bjão.

NATALIA- O minha filha! A mamãe vai morrer de saudades de você, ah Naty, você num vai pro AR neah?! Mas tudo bem, que seja feito o melhor pra sua vida e que você consiga alcançar tudo aquilo que deseja. Você tá sempre no meo, s2!

TALITA- Minha linda! Ai como senti falta sua esse ano... Aquela escola nunca mais foi a mesma depois que você deixou de nos iluminar com o brilho de seus olhos... Te amo muito!

SHEILA- Ah negona! haha, penso que eu ia esquecer de você é? Não, não! você tá no meo coração, e vai sempre estar, mesmo você me enchebdo as vezes tah?

FÊ (ESCOLA)- Já falei né? Espero não perder mais tempo em relação a nossa amizade, mas ai Fernanda, eiste uma coisa aqui que é e sempre vai ser, e nnguém vai conseguir nos tirar... nossa LEALDADE!

RAFAELLA- Filha! Filha de quem? Hoho, Rafa, você foi linda o ano todo comigo, você sabe que eu a admiro demais né? Admiro sim, pelo seu caráter e personalidade. Parabéns, ano que vem eu quero ver você na presidencia do Grêmio.

RAFAELA- Brincar é muito bom né? Nem preciso falar mais nada...

FERNANDA- Fê, será que é possível? Será que eu consigo?

RAYRA- Sabe que eu te adoro né? E meus abraços foram forma de carinho.... que não puderam sair com palavras...

GRAZIELLE- Minina! Eu ri muito com você ano todo, você me alegra, você me faz companhia, ah Grazielle você foi demais.

DANNY- Ah você é a culpada! Hahaha, imagina Danny, você foi a solução em tudo, exatamente tudo o que eu pedi. Obrigado, e espero que você passe de amiga virtual, para amiga real.

TAILA- Cuidado hein mocinha? Sabe que eu torço muito por você! Desejo tudoo de bom nesse próximo ano, e que você consiga domar as feras ai na sua casa.

SUSU- Apesar das nossas discussões, e de você querer me transforma em evalgélica, eu amei esse ano contigo viu mocinha?

BRUNA- é né Bru, foi bom enquanto foi. Mas você estará sempre no meu coração!

MARIANA- Menina como você me aguenta? Eu num sei nem como eu me agento, eu sou muito exigente! Num cansa naum?

KAMIS- Ah kamizenha você é uma fofa! Apesar de eu nunca desafiar você em um dos xingamentos lah, para, você ganha em disparado... Olha, mas ai, poxa vida, podia ter pego mais leve, com calma, me chamar de "brasileirinha!"... rs

DÊNIS- Rir Tiririca, só consigo rir quano você fala comigo, você é muito legal!

KAIO- Eu aind vou te ver como uma pessoa séria! UM dia...

JÚLIO- Cuida bem da minha menina hein?

FERNANDA- Será que vai dar certo isso? Eu particlarmente acho que não, mas e daí? não é pra dar certo, é pra dar.

FELIPE- O primeiro de muitos...

THUANY- Foi dificil mas eu cosegui. A gente se aguenta neh? fala ae prima doidinha... rsrs, só quer aber de rua neh?

DAYANA- Só você pra me convencer daquilo, agora eu viciei.

PETERSON- Mal educado hein? Só ama quando quer alguma coisa... e ainda pede... moleque!

FRANSISCO- Há meu, você é super cabeça, legal, divertido, engrançada, a Baibai sem palavras amigo! desejo-lhe tudo de bom...!

CHRISTIAN- Hoho, e ai? O ano passou e eu continuo te enrolando neh? É que mulher é assim mesmo! Bixo ruim! Indecisa...

CARLINHOS- Menino vai ser terrivel assim lá na casa da China! Que que é isso? como consegue? rs... me diverti com as suas palhaçadas tah?!

STEPHANIE- Saudade de quando tudo era perfeito!, Em apenas um ano! Tudo isso aconteceu... que coisa não? No meo coração bem guardadinha. Mesmo com raiva.

MARILIA- Apostando minhas fichas em você! Confiando, espero não me decepcionar, de verdade! Olha, confiança é como cristal, quando se quebra, não se junta mais! Espero que guarde esse nosso cristal com cuidado, pois junto está meu coração, Te adoro Bju..


AOS OUTROS TANTOS QUE NÃO ESCREVI ME PERDOEM, ESTOU MORRENDO DE SONO, VOU DURMIR, MAS TODOS FORAM IMPORTANTES PARA MEU DESENVOLVIMENTO...

Nenhum comentário: