sábado, 25 de dezembro de 2010

Relicário 2008

Esse ano foi realmente singular, importante e inesquecível, a partir dele terei referências e me reinventei a cada dia. Seus últimos quatro meses foram essenciais para o que sou hoje. Coisas que aprendi em 2008:
Que o amor é eterno enquanto dura;
Que o mundo tem muitas pessoas “... enquanto estou viva, cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz...” [SAÚDE – Rita Lee];
Que agora “... eu vou é cuidar mais de mim Uh! Uh! Uh!...” [SAÚDE – Rita Lee];
Que a paixão é a melhor coisa que nos pode acontecer;
Que eu sou capaz, não melhor que ninguém, mas melhor que muitos;
Que o importante é vencer, o caminho até a vitória é só a preparação pras coisas boas;
Que nem sempre somos recompensados como deveríamos;
Que perdemos muitas coisas pelo caminho, mas “o primeiro amor passou, o segundo amor passou, o terceiro amor passou, mas o coração continua” [CONSOLO NA PRAIA - Carlos Drummond de Andrade]
Que “... pensar é não compreender” [Alberto Caeiro em Fernando Pessoa];
Que literatura é maravilhoso! Que poesia é maravilhoso!;
Que ligar o ‘foda-se’ foi a melhor coisa que fiz pro meu bem-estar psíquico;
Que eu não tenho controle de nada, nem dos outros, nem de mim;
Que não “...todas as formas de se controlar alguém, só trazem um amor vazio...” [SABER AMAR – Paralamas do Sucesso];
Que posso me decepcionar com quem não espero;
Que as pessoas são falhas, assim como eu;
Que não devo entregar meu coração e acreditar nas verdades de algumas pessoas, tenho que me resguardar de possíveis danos;
Que “... Minha dor é perceber que ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais...” [COMO NOSSOS PAIS – Elis Regina]
Que a despedida não dói tanto quando você já se estafa de dores e descontentamentos;
Que o amor depende de duas pessoas, mas que a sociedade depende de aparências;
Que eu quero enfrentar o mundo com toda a paixão que há em mim, pois é só com paixão que sei fazer o melhor;
Que nada é eterno, tudo se acaba, se não em corpo, em alma;
Que deus e eu somos um, e ele atende pelo nome de consciência;
Que a Sala Azul foi o lugar em que mais passei tempo livre na escola e foi ótimo pra viver e refletir;
Que hoje eu sou uma nova Talita, sem sombra de dúvidas e estou satisfeitíssima com isso;
Que família é família e há coisas que ainda doem;
Que eu me lembro sempre de tudo, tudo de todos, mas eu me lembro do bom e do bem, o mau me faz mal, então eu esqueço;
Que eu to cansada de escrever o que eu aprendi, porra. Aprendi um monte de coisa da escola e de matérias e aprendi também que estudar é preciso pra vestibular.
=]

Beijos e ótimo natal e ano novo pra todos.
O meu 2009 será belíssimo e promete, espero que o de vocês também!
Ano novo, vida nova, lugares novos, pessoas novas, atividades novas, id novo e ativo. Futuro.

A USP em Letras é mara!
A Unicsul em História é mara!
A Unifesp em Ciências Sociais é mara!
A Anhembi em Jornalismo é mara!
O Mack em Jornalismo e Arquitetura é mara!
A Belas Artes em Relações Internacionais é mara!
2009 será mara!

E se nada der certo, ainda teremos 2010, 2011, 2012... e toda a vida pra viver, apaixonar-se e ser imensamente feliz!

Nenhum comentário: