sexta-feira, 25 de maio de 2007

Apresentação

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" [METAMORFOSE AMBULANTE - Raul Seixas]


Bem, primeiramente é importante eu me apresentar.

Talita Amaro, 16 anos, estudante da ETEC (ETE) Profº Camargo Aranha - Mooca.
Interessada em todo o conhecimento que a mente puder suportar sem enlouquecer. Com esse blog minha intenção é repassar (sempre que possível) uma visão clara e imparcial de temas políticos, éticos, sociais, econômicos, religiosos e científicos que chamarem atenção durante a semana. Serão apresentados com textos, crônicas, poemas ou notícias.

26 comentários:

taliitajrt disse...

aaah ..
quero akeles textos enoormes e lindos q soh vc sabe faazer =//
adoooro ler as coisas q vc escreve
vaii postar akii por aki esses textos tbm neeh?

q saudade d vc viida
e eu te amo ..maiis q qualquer outra pessoa desses mundo ;)

Anônimo disse...

OiiI!!!!
novo esse blog neahhh
vo passar sempre aki pra fuça
rsrsrsrsrs

adolu vc

bjão!!!!

Anônimo disse...

boaa tata

vc terá sorte ;D
eh boa nisso ^^

bejaoo

Anônimo disse...

HAHAHA
Blogger show


Agora a Talita vai ter outra fonte de falar sobre política e criticar o Lula e o Serra xDD


Beijos

Anônimo disse...

Talita! estah mto legal esse blog =]

vou sempre dar uma passadinha aki =]
hehehe

bjO*!

Unknown disse...

[i] ooiiee .....

ah legal criar esse blog ...... boa sorte !... ;) ....

bjo

Anônimo disse...

auhhauha ai q bom ....
adorei....
vou ver sim posta logooo

Anônimo disse...

tahhh...naum entendi bem esse seu blog mais tah legal!
huahuahua

te adoroo menina!
canta cmg viooo!!

bjossssss

Unknown disse...

talitaa Rox q soh elaa..
rsrsrs


legal esse blog..=]

beiiJôO

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa mais um lugar p/ apreciar as suas idéias^^ Que bom Tata

bjoss

Anônimo disse...

passei pra deixar um beijão... e dizer q tenho certeza q o q for comentado aqui será de grande qualidade..


bjins flor
;D

Anônimo disse...

Taaaah !
Você pode colocar até temas ERÓTICOS nesse blog! Mas pelamordedeus não me esqueceeeee e nem me deixa sem noticias do Camargão =(
Te adoro menina!
:**

Lets disse...

Oi,moça
Demais sua atitude,é isso aí,corre atrás do que tú acredita,dou mó apoio!
Parabéns pelo blog,ótima idéia!
Bjs
Te amo,viu!!!

Anônimo disse...

Esmeraldo diz
Fala mesmo, fale tudo pq se vc pegar alguem disposto a ler ou mesmo aqueles despercebidos,como um desconhecido,um amigo, um colega ou até mesmo eu concerteza vou crescer escutando a opinião de uma minina especialmente inteligente!!!

BEijãozão linda!!!

Anônimo disse...

eae....
hauhauhauh
vin comenta aki....
pelo que li a sua opinião sobre tdo vai estar aki..entaun vai ser legal...=p
dfnhsakfdnawjfd
ateh...
e vamos barrar os decretos do serra e lula...XD

Gabriela Monteiro disse...

Amorrrrrrr.!

aee fica copiando as minhas idéias.!
huahuahuahua

assim num dah.!

bom, amo vc.!


bjaummmmm.!

Anônimo disse...

demoroo..
blog sem foto mais fmzaaaaaa!
sAHUShuAUHshUA
Beiijooos!

Anônimo disse...

^^
Adorei a auto-descrição em ordem alfabética e espero ansioso pelas suas postagens.
É difícil ver alguém sério o suficiente para escrever sobre assuntos que realmente importam. Desejo boa sorte.
^^
beijos!

Teus Muradás disse...

Adorei a iniciativa tata
congratulations

eh sempre bom debater sobre política, sociologia,religião. Pra ter opinião sobre esses assuntos devemos ter conhecimento, senso critico, e muitas trocas de idéia e issu sem duvida alguma, vc tata tem em excesso.

Debater eh otimo mas devemos alem disso fazer que as coisas aconteçam, nos interiorizarmos a cada dia e pensar, "Hoje fiz minha parte como Humano?Fui um agente modificador da sociedade?
Pois devemos executar nossas vontades e não apenas debate-las

jah diz a velha frase-feita
"intenção, sem ação é ilusão"


Bom é isso, fico grato pela oportunidade.
Conte sempre com meus comentários


Bjos talita

Anônimo disse...

Taa adorei sua iniciativa te apoio e fico orgulhosa de vc menina.Dona de uma personalidade forte e muito inteligente,sabe ir atrás daquilo quer e sabe fazer!!!!!

bjssssss Susana
Te adoro muitos

Anônimo disse...

Oii!

Nossa, vc tem uma otima opinião sobre as coisas e uma boa visão do mundo...eh extamente isso q o mundo precisa de pessoas com personalidade, q mostram a sua opinião, naum tem medo de errar, nem se esconde de si msm...

Vida vida noves fora zero disse...

Com certeza a visão de Thalita é singular, com esse blog todos terão a oportunidade conhecer a visão crítica dessa paulistana.
Por poucas vezes, no meu meio social, as confissões de uma adolesceste adquiriu-me tanto frescor, beleza e emoção. Depois de 150 anos está nascendo uma Nova “Álvares de Azevedo”, com umas pitadas de Amélie Poulain.
Sucesso!
Obs: Já coloquei seu Blog nos meus Favoritos.
.

Unknown disse...

Tata o blog ta lindo, muito bem feito parabéns vou colocar para receber feeds para sempre ler qdo vc postar alguma coisa nova.

bjos,
Pritty

Anônimo disse...

Gostei de ver que você gosta de escrever e tem uma facilidade pra isso. Já tinha percebido isto desde o tempo que conheci você no Othelo.

Gosto do seu jeito de lutar pelos seus ideais.

Continue assim e será um grande exemplo pra tantas pessoinhas que não tem o que seguir.

Um beijão.

Unknown disse...

tah oootemo esse3 seu flog viu tah!!

eu toh sem tempo de ler tuduu mais um dia eu pego e leio tudu e faço um comentario melhor ok?

saudades de vc menina!!
boas ferias cuuurta bastante...cada momento viu!

bjooss!

Giulia Ermacora disse...

Extrovertida, sagaz, inteligente, intelectual, pensativa, dinâmica, inquieta, inconstante e temperamental; entre outras virtudes e desvirtudes... assim posso classificar Talita Amaro.
Tenho ceteza que neste blog não faltarão comentários sobre política e opniões fortes dessa pessoa que fará muita gente ler e pensar...

Todos nós somos políticos-natos..., mas alguns nasceram para liderar e serem muito mais que simples pensadores : são exêntricos filósofos!

ass: Giulia Ermacora


obs: Beijãozão Talita, te adoro!!!